Live Commerce: conheça a próxima evolução do E-commerce
O Live Commerce, vista por muitos como a próxima evolução do E-commerce, baseia-se nas vendas feitas por meio de transmissão
CNB 03 Lote 05/06 Cobertura Brasília – DF.
O Live Commerce, vista por muitos como a próxima evolução do E-commerce, baseia-se nas vendas feitas por meio de transmissão
A Jornada do Cliente é a história do cliente com a sua marca, desde o primeiro contato até o pós-venda.
Pesquisas indicam que o WhatsApp vai ser tornar o novo Super App para negócios. Veja porque a sua empresa também
Entenda as diferenças e semelhanças entre Multicanal e Omnichannel – 2 tendências que estão mudando o atendimento ao cliente –
Entenda o que é Segurança Digital, conheça as principais ameaças aos seus dados e saiba como proteger seu banco de
Call Center do Futuro: veja quais mudanças já estão acontecendo e o que ainda vai mudar no setor que continua
Entenda qual é o impacto da LGPD no Call Center e veja o que muda na experiência do consumidor e
Como cobrar o seu cliente do jeito certo em tempos de crise econômica? Veja 7 boas práticas de negociação e
Descubra o que é WhatsApp Pay, como funciona, principais vantagens e impacto para pequenas empresas e consumidores. Se antes o
Descubra o que é Workforce Management, conheça 6 benefícios de usá-lo em sua empresa e entenda como esse sistema irá