Saiba como melhorar a qualidade do áudio das ligações VoIP

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Alguns fatores podem prejudicar a qualidade do áudio das ligações VoIP do Call Center. Saiba quais são eles e como melhorar o desempenho da sua operação!

Julianna Maciel
01/11/2019

Entenda a Síndrome de Burnout e como previnir o esgotamento profissional

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Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional é um distúrbio emocional. Seus sintomas estão associados a exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de excesso de trabalho.

Julianna Maciel
25/10/2019

Mudanças no Código do Trabalho 2019

Categoria: Contact Center, Gestão,

As novas regras do Código do Trabalho entraram em vigor no dia 1 de outubro. Os contratos anteriores a esta data não serão afetados por estas mudanças.

Julianna Maciel
18/10/2019

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Julianna Maciel
11/10/2019

TMA e sua importância no desempenho do Call Center

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

O TMA ou tempo médio de atendimento é um dos mais importantes indicadores de desempenho de um Call Center. O equilíbrio entre tempo e qualidade é o segredo de empresas de destaque em atendimento.

Julianna Maciel
04/10/2019

8 maneiras de como reter e fidelizar clientes

Categoria: Contact Center, Gestão,

A retenção e fidelização de clientes é fundamental para o sucesso da sua empresa e é algo em que você deve se concentrar imediatamente.

Julianna Maciel
27/09/2019

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