Quais as vantagens do Contact Center em Nuvem? - Comunix Tecnologia

Categoria: Contact Center, Soluções,

A Nuvem, cada vez mais utilizada no setor de Contact Center, está relacionada à mobilidade de acesso, segurança de dados e a sincronização de informações.

Julianna Maciel
06/09/2019

10 maneiras de melhorar a taxa de abertura de pesquisa de satisfação

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

A pesquisa de satisfação com os clientes em Call Centers é fundamental para reconhecer os pontos fortes e fracos da sua empresa. Confira abaixo como criar pesquisas, questionários e avaliações mais envolventes.

Julianna Maciel
30/08/2019

Como recuperar clientes perdidos?

Categoria: Soluções,

Pesquisadores afirmam que conquistar novos clientes custam 5 vezes mais do que manter clientes antigos. Pensando nisso, vamos falar sobre como recuperar clientes insatisfeitos?

Julianna Maciel
23/08/2019

Como contratar e quais as principais vantagens de um Call Center terceirizado?

Categoria: Contact Center, Soluções,

Contratar um Call Center terceirizado pode ser uma boa estratégia para empresas que querem melhorar seu atendimento ao cliente, reduzir custos e garantir soluções tecnológicas.

Julianna Maciel
16/08/2019

10 mandamentos para Atendimento de Clientes no Whatsapp Business

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

O Whatsapp Business tem se mostrado fundamental na estratégia de vendas de empresas de todos os segmentos. Descubra agora como utilizar seus recursos para melhorar o Atendimento e relacionamento com clientes.

Julianna Maciel
09/08/2019

Qual é a diferença do Atendimento ao Cliente e a Experiência do Cliente?

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Atendimento ao cliente e a experiência do cliente são conceitos diferentes. A combinação dos dois pode ser uma boa estratégica para sua empresa manter-se competitiva no mercado.

Julianna Maciel
02/08/2019

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.