Comunix: Serviços Outsourcing para Call Center

Categoria: Contact Center,

Outsourcing é um tipo de terceirização de áreas estratégicas para a empresa. Conheça as vantagens do Outsourcing para Call Center.

Julianna Maciel
20/12/2019

Benefícios da Inteligência Artificial no Call Center

Categoria: Soluções,

O uso de soluções de IA para detectar o sentimento do cliente pode oferecer resultados positivos - como melhor serviço, maiores receitas e maior lealdade à marca.

Julianna Maciel
13/12/2019

O que é Workforce Management (WFM) no contact center?

Categoria: Contact Center, Gestão,

Neste artigo, respondemos essa e outras perguntas sobre a ferramenta Workforce Management (WFM) da Comunix. Também explicamos para você os principais benefícios de incluir essa ferramenta na sua estratégia de Contact Center. Confira tudo sobre essa solução que pode transformar a rotina da sua operação, reduzindo os custos e garantindo uma gestão mais eficiente da força de trabalho.

Julianna Maciel
06/12/2019

Descubra a importância de transformar dados em ação no Call Center

Categoria: Contact Center, Soluções,

Por que as empresas estão usando os dados do Call Center para melhorar sua estratégia? Confira as mudanças que já estão acontecendo.

Julianna Maciel
22/11/2019

Construindo a confiança dos clientes usando respostas automáticas

Categoria: Contact Center, Soluções,

A automação de processos tem revolucionado o atendimento ao cliente. Com essa tecnologia é possível construir uma relação de confiança com o cliente, oferecendo respostas e soluções imediatas.

Julianna Maciel
15/11/2019

Como preparar o Contact Center para a Black Friday?

Categoria: Contact Center, Soluções,

A Black Friday é uma grande oportunidade para os varejistas maximizarem as vendas e atrair novos clientes. Para isso, um planejamento completo e uma análise cuidadosa do Contact Center são essenciais para que as operações ocorram da melhor maneira possível.

Julianna Maciel
08/11/2019

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.