Por que minha empresa tem muita rotatividade de agentes dentro do call center?

Categoria: Gestão, Soluções,

Vários estudos, que indicam que um em cada oito contact centers reportam taxas de desgaste superiores a 50% dos colaboradores. Os motivos dessa rotatividade de agentes dentro do call center de empresas podem ser diversos, entre eles está o estresse no trabalho.

Julianna Maciel
10/05/2019

Descubra o que é URA Humanizada e por que sua empresa deve investir nela

Categoria: Soluções,

A URA humanizada já é uma ferramenta usada em todos os ramos e segmentos, principalmente em call centers. Diversas empresas estão aderindo a essa tecnologia para garantir mais qualidade no atendimento. Descubra agora o que é e por que sua empresa deve investir!

Julianna Maciel
03/05/2019

O impacto da transformação digital na experiência do cliente

Categoria: Soluções, Omnichannel,

As empresas estão se adaptando ao que chamamos de cliente Omnichannel, ele se comunica com a marca diretamente por vários canais. Dentro disso, a marca precisa estar preparada para atender as demandas desse perfil de consumidor que surgiu com a transformação digital.

Julianna Maciel
26/04/2019

Quais as vantagens da automação no contact center para empresas?

Categoria: Contact Center, Omnichannel,

O contact center traz vários canais de atendimento e facilita a comunicação com o usuário que até então estava habituado aos call centers. Você sabe qual a importância de investir em automação nos processos de comunicação dentro da sua empresa?

Julianna Maciel
19/04/2019

Quais as características de um consumidor Omnichannel?

Categoria: Omnichannel,

Um dos muitos desafios das empresas físicas e online é entender seu público alvo. Atualmente o meio digital está tomando o varejo convencional e transformando a relação dos consumidores com as marcas. Até onde sua marca tem se preparado para essas mudanças?

Julianna Maciel
12/04/2019

Benefícios da boa comunicação com o cliente

Categoria: Omnichannel,

Quer aumentar a produtividade da sua empresa? Melhorar o relacionamento com seus clientes? Aumentar o rendimento de seu público interno? Deseja fidelizar seu cliente? Então, você precisa apostar na comunicação!

Paulo Vinícius
28/03/2019

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