Omni-channel e o valor da integração

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento.

Paulo Vinícius
03/05/2017

3 boas práticas para gestão de contact center multi-sites

Categoria: Contact Center, Soluções,

A integração de contact center multi-sites é um dos maiores desafios de gestores do nosso segmento. As centrais podem ficar espalhadas em cidades distantes, mas precisam estar afinadas quanto ao cumprimento de metas, tom da abordagem e posturas durante o atendimento, por exemplo.

Paulo Vinícius
24/04/2017

O que é Omni-Channel?

Categoria: Soluções,

Omni-Channel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline.

Paulo Vinícius
10/04/2017

O que é call center e contact center - Por Felipe Rampinelli

Categoria: Contact Center,

Preparamos este post para detalhar o que é call center, o que é contact center, qual a diferença destas operações e para que você comece a entender do tema e tenha acesso a mais conteúdos educativos.

Paulo Vinícius
20/03/2017

Monitoria da Qualidade: uma vitrine estratégica - Por Vania Amorim

Categoria: Contact Center, Gestão,

Um tema delicado, complexo e rico em detalhes! É assim que defino o processo de Monitoria da qualidade do atendimento telefônico. A área de Qualidade, centralizadora das atividades relacionadas a Monitoria do atendimento telefônico deve ser vista como uma área estratégica e que gera subsídios à empresa para a tomada de decisão.

Paulo Vinícius
06/03/2017

Conheça 5 requisitos para ser eficiente em um call center

Categoria: Contact Center,

Trabalhar em um call center é um emprego com muitos benefícios, como horários flexíveis, bônus e premiações para quem tem bons resultados em vendas ou atendimento, além da possibilidade de crescimento profissional.

Paulo Vinícius
17/02/2017

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.