Como contratar e quais as principais vantagens de um Call Center terceirizado?

Categoria: Contact Center, Soluções,

Contratar um Call Center terceirizado pode ser uma boa estratégia para empresas que querem melhorar seu atendimento ao cliente, reduzir custos e garantir soluções tecnológicas.

Julianna Maciel
16/08/2019

10 mandamentos para Atendimento de Clientes no Whatsapp Business

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

O Whatsapp Business tem se mostrado fundamental na estratégia de vendas de empresas de todos os segmentos. Descubra agora como utilizar seus recursos para melhorar o Atendimento e relacionamento com clientes.

Julianna Maciel
09/08/2019

Qual é a diferença do Atendimento ao Cliente e a Experiência do Cliente?

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Atendimento ao cliente e a experiência do cliente são conceitos diferentes. A combinação dos dois pode ser uma boa estratégica para sua empresa manter-se competitiva no mercado.

Julianna Maciel
02/08/2019

O Brasil é o país que mais recebe ligações de telemarketing e golpes

Categoria: Gestão,

No último ano, houve um aumento de 300% das chamadas “spam” no mundo todo. O Brasil está no topo do ranking dos países que mais recebem chamadas indesejadas e golpes.

Julianna Maciel
26/07/2019

Consumidor pode bloquear ligações de telemarketing em lista de "Não Pertube"

Categoria: Soluções,

A nova regra para bloqueio de ligações nhynu7de telemarketing já está funcionando em alguns estados brasileiros. Trata-se de uma lista onde o consumidor pode incluir seu contato como “Não Perturbe”.

Julianna Maciel
19/07/2019

4 de julho - Dia do Operador de Telemarketing

Categoria: Contact Center, Soluções,

No dia 4 de julho é comemorado o Dia do Operador de Telemarketing. Esses profissionais atuam principalmente em SACs (Serviços de Atendimento ao Cliente), call centers, contact centers e help desks.

Julianna Maciel
05/07/2019

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.