
7 cuidados para se tomar com soluções de videochamadas da sua Central de Chamadas.
Nunca foi tão necessário a modernização do setor de Call Center como agora. Em tempos de home office, a tecnologia
CNB 03 Lote 05/06 Cobertura Brasília – DF.
Nunca foi tão necessário a modernização do setor de Call Center como agora. Em tempos de home office, a tecnologia
As centrais de atendimento e contact centers, atualmente, além de lidarem com um enorme volume de dados e informações resultado
A pandemia gerada pelo novo coronavírus pegou o mundo de surpresa no ano de 2020. Em meados de março se
O conceito de Cloud Computing, ou, em português, computação em nuvem, é relativamente novo. A ideia básica desse modelo se
A pandemia de COVID-19, gerada pelo novo coronavírus, pegou o mundo desprevenido. A adoção de medidas de prevenção contra a
A telefonia tradicional já foi o principal meio de comunicação no mundo empresarial, mas atualmente, a internet já tomou seu
A lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), publicada em 2018, entrará em vigor muito
A tecnologia e a internet proporcionaram coisas extraordinárias em todos os âmbitos de nossas vidas e, atualmente, vivemos em um
Com a nova realidade em que o planeta está vivendo, o call center pode ser percebido hoje como um dos
A terceirização de processos de negócios (ou outsourcing, em inglês) se tornou uma estratégia comercial popular no final dos anos