
QUAIS OS BENEFÍCIOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO RECRUTAMENTO?
O RH incorporou a Inteligência Artificial nos processos de recrutamentos. O resultado é a otimização do tempo entre outros benefícios.
CNB 03 Lote 05/06 Cobertura Brasília – DF.
O RH incorporou a Inteligência Artificial nos processos de recrutamentos. O resultado é a otimização do tempo entre outros benefícios.
Entenda os maiores benefícios de usar um serviço de VoIP no Call Center. Nos últimos anos o setor de atendimento
Descubra o motivo pelo qual diversas empresas estão investindo em URA em operações de Call Center! A Automação de processos
Outsourcing é um tipo de terceirização de áreas estratégicas para a empresa. Conheça as vantagens do Outsourcing para Call Center. Quando
Por que as empresas estão usando os dados do Call Center para melhorar sua estratégia? Confira abaixo as mudanças que
O uso de soluções de IA para detectar o sentimento do cliente pode oferecer resultados positivos – como melhor serviço, maiores
O que é Workforce Management (WFM) e como ele pode otimizar a força de trabalho de um Contact Center? Entenda.
A automação de processos tem revolucionado o atendimento ao cliente. Com essa tecnologia é possível construir uma relação de confiança
A Black Friday é uma grande oportunidade para os varejistas maximizarem as vendas e atrair novos clientes. Para isso, um
Alguns fatores podem prejudicar a qualidade do áudio das ligações VoIP do Call Center. Saiba quais são eles e como