Tudo sobre vazamentos de dados no call center e como proteger sua empresa

Categoria: Gestão,

Nem mesmo as grandes empresas estão imunes ao vazamento de dados do call center. Os prejuízos desse incidente podem ser gigantes, principalmente financeiro. No entanto, os danos podem ser menores se a empresa tiver ações preventivas em relação a essas incidentes com políticas de segurança e treinamento de pessoas.

Julianna Maciel
24/05/2019

O poder do Whatsapp Business no atendimento ao cliente

Categoria: Soluções,

Estamos vivendo a era do envio de mensagens, com aplicativos gratuitos, como o Whatsapp, e a forma como nos comunicamos mudou bastante. Além disso, a versão Business desse aplicativo se tornou um poderoso recurso no atendimento ao cliente. Descubra agora as vantagens do Whatsapp Business para sua empresa.

Julianna Maciel
17/05/2019

Por que minha empresa tem muita rotatividade de agentes dentro do call center?

Categoria: Gestão, Soluções,

Vários estudos, que indicam que um em cada oito contact centers reportam taxas de desgaste superiores a 50% dos colaboradores. Os motivos dessa rotatividade de agentes dentro do call center de empresas podem ser diversos, entre eles está o estresse no trabalho.

Julianna Maciel
10/05/2019

Descubra o que é URA Humanizada e por que sua empresa deve investir nela

Categoria: Soluções,

A URA humanizada já é uma ferramenta usada em todos os ramos e segmentos, principalmente em call centers. Diversas empresas estão aderindo a essa tecnologia para garantir mais qualidade no atendimento. Descubra agora o que é e por que sua empresa deve investir!

Julianna Maciel
03/05/2019

O impacto da transformação digital na experiência do cliente

Categoria: Soluções, Omnichannel,

As empresas estão se adaptando ao que chamamos de cliente Omnichannel, ele se comunica com a marca diretamente por vários canais. Dentro disso, a marca precisa estar preparada para atender as demandas desse perfil de consumidor que surgiu com a transformação digital.

Julianna Maciel
26/04/2019

Quais as vantagens da automação no contact center para empresas?

Categoria: Contact Center, Omnichannel,

O contact center traz vários canais de atendimento e facilita a comunicação com o usuário que até então estava habituado aos call centers. Você sabe qual a importância de investir em automação nos processos de comunicação dentro da sua empresa?

Julianna Maciel
19/04/2019

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