Para aumentar o número de conversão da sua empresa com a ajuda do telemarkeitng, é fundamental tomar algumas atitudes ao entrar em contato com seu prospect.
Confira as dicas abaixo e venda muito mais:
1 – Abra um canal de contato
Use da venda por telefone como um atrativo. Finalize ligações mais curtas com uma reunião e fuja de ligações longas e cansativas tentando convencer o seu cliente. E mantenha seu treinamento de vendas sempre em dia.
2 – Tenha os dados em sua mão
Evite esperas na ligação, entregando as informações que seu cliente precisa com agilidade e presteza. Tabelas de preços, prazos, formas de contato e facilidades de pagamento de bate-pronto atrairão pessoas interessadas na eficiência de sua empresa.
3 – Invista no seu script de vendas
Crie um roteiro de argumentação conciso e coerente com as metas de venda. Respostas rápidas e concretas são fundamentais para fechar a venda que você precisa.
4 – Negociação demanda atenção
Colete informações importantes para um atendimento, deixando cada ligação mais próxima do seu cliente. Traga-o para mais perto de concretizar um negócio prestando atenção em dados ditos por ele durante seu contato.