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COMUNIX: SERVIÇOS OUTSOURCING PARA CALL CENTER

Outsourcing é um tipo de terceirização de áreas estratégicas para a empresa. Conheça as vantagens do Outsourcing para Call Center.

Quando uma empresa tende a se concentrar no desenvolvimento de produtos, processos de vendas e marketing, e falha em criar processos complementares, como suporte ao cliente para aumentar a satisfação e retenção de clientes, falta um aspecto essencial do seu sucesso nos negócios.

Então, o que as empresas devem fazer para evitar falhas? Uma opção é terceirizar certas operações e processos. Estes normalmente serão caracterizados com alto volume e baixa complexidade. Conheça melhor sobre Outsourcing abaixo.

Afinal, o que é outsourcing?

Outsourcing é um termo inglês muito empregado no mundo dos negócios para definir terceirização. Essa solução é muito comum em empresas que desejam um serviço que não tenha expertise ou infraestrutura para implementar.

A terceirização pode ocorrer em qualquer área da empresa, seja ela limpeza, financeiro ou mesmo tecnologia e comunicação. Atualmente, a Comunix é referência em Serviço de Outsourcing para Call Center, sendo responsável pela implementação de infraestrutura através de compartilhamento de recursos.

Atualmente, o processo está mais voltado a uma parceria estratégica entre contratante e contratado. Em um mercado tão competitivo, o foco do Outsourcing é gerar oportunidades em atividades, funções e processos e ofereça resultados inovadores.

O conceito de outsourcing vem ganhando destaque nos últimos anos. A relação entre a empresa contratante e a subcontratada objetiva um relacionamento mutuamente benéfico de médio a longo prazo.

As principais vantagens do Outsourcing para Call Center

A empresa que utiliza do outsourcing ganha muito em eficiência e produtividade. Confira agora as vantagens de investir nessa solução em uma operação de Call Center.

Tempo de gerenciamento

A criação de uma equipe interna consumirá uma grande quantidade de tempo de gerenciamento. Dessa forma, ao contratar serviços de terceirização de call center com o conhecimento e a experiência adequados, será poupado um tempo precioso de gerenciamento.

Custo

A criação de um departamento de atendimento ao cliente interno envolve grandes despesas na compra de infraestrutura, recrutamento, treinamento e altos custos salariais, principalmente quando se trata de fornecer suporte 24/7.

Dessa forma, o uso de serviços de Outsourcing para Call Center resultará em uma estimativa de redução de custos de pelo menos 50% em relação a uma equipe interna.

Especialização

Exatamente como marketing, vendas ou desenvolvimento de produtos, o atendimento ao cliente é uma especialização. Muitas empresas falham em fornecer suporte especializado ao cliente, pois não faz parte do seu conhecimento básico.

Ao utilizar Outsourcing para Call Center, as empresas podem obter rapidamente altos níveis de conhecimento altamente necessários para fornecer atendimento competente e resolver problemas de maneira rápida e eficaz.

Escalabilidade

Com um ambiente de negócios imprevisível, as empresas precisam planejar seus recursos para atender às flutuações na demanda de maneira econômica.

Esse princípio também se aplica às equipes de suporte que precisam permanecer flexíveis para atender às mudanças na demanda.

Escalar sua equipe de suporte ao cliente, para cima ou para baixo, para lidar com qualquer situação pode ser bastante desafiador e o uso de serviços de terceirização de suporte ao cliente pode ser a solução certa.

Diversidade

O uso de serviços de Outsourcing para Call Center fornecerá à sua empresa os recursos necessários para executar várias atividades que não se limitam aos serviços de call center de entrada.

Embora os serviços de call center de entrada sejam os serviços principais que as empresas normalmente buscam, não é incomum que as empresas expandem posteriormente o escopo da cooperação e terceirizam outras atividades e processos para o call center.

Redução de riscos

Essa vantagem está intimamente ligada à expertise dos profissionais que serão contratados no Outsourcing para Call Center. Com uma equipe mais bem preparada para potencializar determinada área as chances de que algo dê errado diminuem.

Gostou desta solução? saiba abaixo como melhorar o desempenho do seu call center com serviço de Outsourcing.

Melhorando o desempenho de um Call Center com Outsourcing

Investir em tecnologia tem sido uma das melhores formas de aumentar o desempenho de operações de Call Center. A Comunix oferece o serviço de Outsourcing e Tecnologia para Call Center otimizando todo o processo de operação e gestão para sua empresa.

Atualmente, é uma das melhores alternativas tecnológicas para Call Centers, além de oferecer soluções para telefonia corporativa contribuindo para o aumento da eficiência e redução de custos da sua empresa, seja qual for seu segmento.

Veja abaixo algumas das soluções que você pode usar para personalizar seu atendimento e acelerar a transformação digital da sua empresa:

Outsourcing

Se você é dono de uma empresa de pequeno ou médio porte que deseja iniciar o serviço de call center ou melhorar a estrutura que tem atualmente o Compartilhamento de Recursos pode ser a solução para você ter uma boa infraestrutura e tudo o que podemos oferecer.

Sophia

A implementação dos atendentes virtuais vem se destacando a cada dia como a melhor alternativa para empresas que desejam automatizar parte da sua comunicação e atender consumidores com mais velocidade e precisão.

Omnichannel

As empresas já não precisam tratar seus canais digitais como estruturas separadas. Com a solução oferecida é possível concentrar todos os seus pontos de contato em um único sistema.

Manager

Ferramenta de gerenciamento WEB que oferece um completo conjunto de recursos para gestão de seu Call Center: Identificação dos agentes da central através da supervisão em modo galeria, interface gráfica limpa e amigável.

Workforce Management

Tenha em suas mãos o controle dos processos de sua empresa. Com o Workforce Management (WFM) da Comunix gerencie sua força de trabalho com um sistema integrado que oferece previsão, dimensionamento, geração de escala e muito mais

Whatsapp Contact Center

A implementação dos atendimentos via WhatsApp vem se destacando a cada dia como a melhor alternativa para empresas que desejam atender clientes e consumidores com mais velocidade e comodidade.

Dúvidas sobre soluções tecnológicas ou como implementar um Call Center? Entre em contato e converse com um de nossos consultores.

A Comunix tem uma história de sucesso otimizando o processo de comunicação das empresas. Os serviços prestados foram pensados para melhor atender as necessidades do mercado.Conheça um pouco mais das soluções que oferecemos!

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