O que é Workforce Management (WFM) no contact center?

Categoria: Contact Center, Gestão,

Neste artigo, respondemos essa e outras perguntas sobre a ferramenta Workforce Management (WFM) da Comunix. Também explicamos para você os principais benefícios de incluir essa ferramenta na sua estratégia de Contact Center. Confira tudo sobre essa solução que pode transformar a rotina da sua operação, reduzindo os custos e garantindo uma gestão mais eficiente da força de trabalho.

Julianna Maciel
06/12/2019

Descubra a importância de transformar dados em ação no Call Center

Categoria: Contact Center, Soluções,

Por que as empresas estão usando os dados do Call Center para melhorar sua estratégia? Confira as mudanças que já estão acontecendo.

Julianna Maciel
22/11/2019

Construindo a confiança dos clientes usando respostas automáticas

Categoria: Contact Center, Soluções,

A automação de processos tem revolucionado o atendimento ao cliente. Com essa tecnologia é possível construir uma relação de confiança com o cliente, oferecendo respostas e soluções imediatas.

Julianna Maciel
15/11/2019

Como preparar o Contact Center para a Black Friday?

Categoria: Contact Center, Soluções,

A Black Friday é uma grande oportunidade para os varejistas maximizarem as vendas e atrair novos clientes. Para isso, um planejamento completo e uma análise cuidadosa do Contact Center são essenciais para que as operações ocorram da melhor maneira possível.

Julianna Maciel
08/11/2019

Saiba como melhorar a qualidade do áudio das ligações VoIP

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Alguns fatores podem prejudicar a qualidade do áudio das ligações VoIP do Call Center. Saiba quais são eles e como melhorar o desempenho da sua operação!

Julianna Maciel
01/11/2019

Entenda a Síndrome de Burnout e como previnir o esgotamento profissional

Categoria: Gestão,

Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional é um distúrbio emocional. Seus sintomas estão associados a exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de excesso de trabalho.

Julianna Maciel
25/10/2019

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.