Como oferecer um atendimento personalizado para a geração millennials?

Categoria: Gestão, Soluções,

A geração do milênio pode representar uma parte importante da sua base de clientes e traz consigo muitos desafios. Confira algumas dicas de como oferecer um serviço de atendimento focado nesse público.

Admin Xpbox
31/01/2020

Dicas de como montar um Script de Vendas para Call Center

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

O Script de Vendas no Call Center é fundamental para apresentar um atendimento ao cliente personalizado e dinâmico. Saiba mais abaixo.

Admin Xpbox
24/01/2020

Como melhorar a comunicação interna da empresa?

Categoria: Gestão, Soluções,

A comunicação interna funciona como um marketing para os colaboradores da empresa. Sendo importante para fortalecer a cultura empresarial além de outros benefícios. Confira abaixo.

Admin Xpbox
17/01/2020

Quais os Benefícios da Inteligência Artificial no recrutamento?

Categoria: Soluções,

O RH incorporou a Inteligência Artificial nos processos de recrutamentos. O resultado é a otimização do tempo entre outros benefícios.

Admin Xpbox
10/01/2020

Por que usar o serviço VOIP no Call Center?

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Nos últimos anos o setor de atendimento ao cliente está incorporando diversas mudanças tecnológicas. Uma tecnologia específica de atendimento ao cliente que foi introduzida na última década é o Voice over Internet Protocol (VoIP).

Admin Xpbox
03/01/2020

Como escolher a melhor URA para o seu Call Center

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Descubra o motivo pelo qual diversas empresas estão investindo em URA em operações de Call Center!

Admin Xpbox
27/12/2019

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