A era de autosserviços visuais em contact centers começou!

Categoria: Contact Center,

Quando chamamos um serviço de atendimento ao cliente da empresa, temos que lembrar de todas as opções para que possamos ser atendidos

Paulo Vinícius
06/01/2017

Utilizando o telemarketing na geração de negócios

Categoria: Contact Center, Soluções,

Será que essa ferramenta odiada pela grande maioria dos consumidores, pode ajudar na geração de negócios e relacionamentos com os clientes?

Paulo Vinícius
29/11/2016

Como funciona a URA ativa?

Categoria: Contact Center, Soluções,

Com ajuda da tecnologia, algumas operações que parecem complexas e com pouco retorno podem se transformar em ações de geração de valor. É o caso de campanhas de conteúdo massificado, dada a exigência por um sistema de telefonia complexo e por um alto número de operadores. Nesses casos, a URA ativa é uma das ferramentas mais populares e eficientes para simplificar o processo.

Paulo Vinícius
17/11/2016

8 Regras do Telemarketing de Vendas - Por Sergio Ricardo Rocha

Categoria: Contact Center, Gestão,

Muitos pensam que para ser um campeão de vendas basta falar bem. Mas não. É necessário muito treinamento. Participar dos melhores cursos de vendas, para aprender as mais produtivas técnicas de vendas.

Paulo Vinícius
01/11/2016

Modelo de script de telemarketing e televendas - Por professor Isaac Martins

Categoria: Contact Center,

Todo vendedor que usa o telemarketing precisa de um modelo de script. Geralmente, a empresa no momento do treinamento entrega ao operador ou vendedor o modelo de script que será utilizado por ele.Hoje vender é relacionamento, por isso improvise, adapte, seja flexível, ouça mais seu cliente!

Paulo Vinícius
19/10/2016

4 Dicas para melhorar o número de conversão

Categoria: Contact Center, Gestão,

Para vender mais, é fundamental tomar algumas atitudes ao entrar em contato com seu prospect. Confira as dicas e venda muito mais!

Paulo Vinícius
17/08/2016

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