6 ferramentas de call center para inovar e surpreender clientes

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Sabemos que a satisfação dos cliente é um dos indicadores mais importante de um negócio. Criar e manter um relacionamento positivo com os consumidores é um desafio que envolve uma série de iniciativas, sendo que uma delas está no bom atendimento oferecido nos call e contact centers.

Paulo Vinícius
28/02/2019

Atendimento omnichannel: o que é e por que utilizar no seu negócio

Categoria: Omnichannel,

A experiência do consumo contemporânea envolve diversos canais de comunicação. Os clientes não querem mais só comprar e serem atendidos, mas interagir com as marcas. Dessa forma, o atendimento omnichannel surge para unificar o discurso de uma empresa e oferecer suporte ao cliente simultaneamente em todas as mídias.

Paulo Vinícius
27/02/2019

Os 7 mandamentos do atendimento ao cliente via WhatsApp

Categoria: Omnichannel,

Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo já usam o WhatsApp – isso equivale a quase 15% da população global! A popularidade crescente do aplicativo levou a uma demanda por parte dos consumidores para que as empresas também estivessem disponíveis ali.

Paulo Vinícius
21/01/2019

Por que apostar no omnichannel para alavancar suas vendas?

Categoria: Soluções, Omnichannel,

Clientes buscam por preço, mas também estão atentos para a entrega, frete, experiência de compra e a possibilidade de adquirir um produto no online e retirar na loja física.

Paulo Vinícius
27/12/2018

O perfil do gestor de call center e relacionamento com clientes

Categoria: Contact Center, Gestão,

Um cuidado que as empresas precisam ter é que às vezes a boa intenção de se nomear um cargo pode levar a mal entendidos internamente nas empresas. Por exemplo, o cargo de Gerente de cliente passa a ideia de onipotência já que, a princípio, os clientes não podem ser gerenciados por não serem de propriedade da empresa. Contudo, o relacionamento com eles pode e deve ser gerenciado, daí a importância do nome Gestão de relacionamento com clientes.

Paulo Vinícius
26/06/2017

Vaga para Desenvolvedor Web

Categoria: Vagas de empregos,

Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@comunix.net.br até 30 de junho de 2017.

Paulo Vinícius
21/06/2017

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.