O que é call center e contact center - Por Felipe Rampinelli

Categoria: Contact Center,

Preparamos este post para detalhar o que é call center, o que é contact center, qual a diferença destas operações e para que você comece a entender do tema e tenha acesso a mais conteúdos educativos.

Paulo Vinícius
20/03/2017

Monitoria da Qualidade: uma vitrine estratégica - Por Vania Amorim

Categoria: Contact Center, Gestão,

Um tema delicado, complexo e rico em detalhes! É assim que defino o processo de Monitoria da qualidade do atendimento telefônico. A área de Qualidade, centralizadora das atividades relacionadas a Monitoria do atendimento telefônico deve ser vista como uma área estratégica e que gera subsídios à empresa para a tomada de decisão.

Paulo Vinícius
06/03/2017

Conheça 5 requisitos para ser eficiente em um call center

Categoria: Contact Center,

Trabalhar em um call center é um emprego com muitos benefícios, como horários flexíveis, bônus e premiações para quem tem bons resultados em vendas ou atendimento, além da possibilidade de crescimento profissional.

Paulo Vinícius
17/02/2017

As principais tendências de atendimento para 2017

Categoria: Gestão,

Experiência do consumidor, atendimento e relacionamento com clientes: as empresas que não estiverem com o cliente centralizado em suas estratégias, irão perder cada vez mais espaço. Pelo menos 50% dos investimentos nos próximos anos serão dedicados à experiência do consumidor, segundo previsão do Gartner.

Paulo Vinícius
06/02/2017

Voz sobre IP – vantagens e benefícios

Categoria: Soluções,

Você tem um telefone, um computador e quer economizar dinheiro? Bom, hoje você já pode optar por voz sobre IP (VoIP). E é inevitável que VoIP substituirá o serviço de telefonia tradicional em algum momento. A telefonia sobre IP está ganhando confiança rapidamente, e vem recebendo grande aceitação. De fato, as companhias de telefone já estão optando pelas vantagens da tecnologia que permite ligação pela Internet para fornecer taxas de telefonia mais baratas.

Paulo Vinícius
26/01/2017

Cinco táticas matadoras de excelência em atendimento ao cliente

Categoria: Contact Center, Gestão,

O atendimento ao cliente pode ser o maior diferencial competitivo de uma empresa dentro de um mercado com cada vez mais soluções e produtos inovadores e exclusivos. A maneira como você se relaciona com seu cliente, desde o início do processo, vai permitir fidelizá-lo e encantá-lo durante todo o ciclo de consumo.

Paulo Vinícius
16/01/2017

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