Os benefícios da pesquisa de satisfação em Call Centers

Categoria: Contact Center, Gestão,

A pesquisa de satisfação com os clientes em Call Centers é fundamental para reconhecer os pontos fortes e fracos da sua empresa e soluções. Dessa forma, tomar as melhores decisões e estratégias para alcançar uma base sólida para o crescimento da marca.

Julianna Maciel
28/06/2019

Call center de cobrança: como garantir sucesso nas negociações?

Categoria: Contact Center,

Vamos falar sobre Call Center de cobrança? Um dos setores que merecem a atenção e uma boa gestão para garantir o sucesso nas negociações. Afinal, todo o trabalho de ligação para os clientes requer uma série de recomendações e leis definidas que não devem ser quebradas.

Julianna Maciel
21/06/2019

Quais os setores que mais utilizam call centers?

Categoria: Contact Center,

Ter um call center se tornou fundamental para muitos segmentos de mercado que priorizam o relacionamento com o cliente. Atualmente outras tecnologias vieram para complementar o serviço mas não tomaram seu lugar. Descubra os setores que mais utilizam esse recurso.

Julianna Maciel
14/06/2019

3 empresas que são referência no atendimento ao cliente no Brasil

Categoria: Gestão, Soluções, Omnichannel,

O bom atendimento é um dos pilares de qualquer empresa que cuide da sua imagem e queira fechar bons negócios. Pensando nisso, neste artigo vamos falar sobre empresas brasileiras que são reconhecidas pelo seu atendimento ao cliente e acumulam fãs.

Julianna Maciel
07/06/2019

Tudo sobre vazamentos de dados no call center e como proteger sua empresa

Categoria: Gestão,

Nem mesmo as grandes empresas estão imunes ao vazamento de dados do call center. Os prejuízos desse incidente podem ser gigantes, principalmente financeiro. No entanto, os danos podem ser menores se a empresa tiver ações preventivas em relação a essas incidentes com políticas de segurança e treinamento de pessoas.

Julianna Maciel
24/05/2019

O poder do Whatsapp Business no atendimento ao cliente

Categoria: Soluções,

Estamos vivendo a era do envio de mensagens, com aplicativos gratuitos, como o Whatsapp, e a forma como nos comunicamos mudou bastante. Além disso, a versão Business desse aplicativo se tornou um poderoso recurso no atendimento ao cliente. Descubra agora as vantagens do Whatsapp Business para sua empresa.

Julianna Maciel
17/05/2019

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.