Por que apostar no omnichannel para alavancar suas vendas?

Categoria: Soluções, Omnichannel,

Clientes buscam por preço, mas também estão atentos para a entrega, frete, experiência de compra e a possibilidade de adquirir um produto no online e retirar na loja física.

Paulo Vinícius
27/12/2018

O perfil do gestor de call center e relacionamento com clientes

Categoria: Contact Center, Gestão,

Um cuidado que as empresas precisam ter é que às vezes a boa intenção de se nomear um cargo pode levar a mal entendidos internamente nas empresas. Por exemplo, o cargo de Gerente de cliente passa a ideia de onipotência já que, a princípio, os clientes não podem ser gerenciados por não serem de propriedade da empresa. Contudo, o relacionamento com eles pode e deve ser gerenciado, daí a importância do nome Gestão de relacionamento com clientes.

Paulo Vinícius
26/06/2017

Vaga para Desenvolvedor Web

Categoria: Vagas de empregos,

Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@comunix.net.br até 30 de junho de 2017.

Paulo Vinícius
21/06/2017

O empoderamento do consumidor com os canais digitais

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Os canais digitais desempenham um papel importante em todas as decisões que tomo como consumidor. Os meios de interação na Internet, particularmente as comunidades on-line, permitem que eu corra menos riscos nas minhas escolhas, já que posso aprender com quem já passou pelas mesmas situações e também me ajudam a prever a forma como serei tratado como futuro cliente.

Paulo Vinícius
19/05/2017

Omni-channel e o valor da integração

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento.

Paulo Vinícius
03/05/2017

3 boas práticas para gestão de contact center multi-sites

Categoria: Contact Center, Soluções,

A integração de contact center multi-sites é um dos maiores desafios de gestores do nosso segmento. As centrais podem ficar espalhadas em cidades distantes, mas precisam estar afinadas quanto ao cumprimento de metas, tom da abordagem e posturas durante o atendimento, por exemplo.

Paulo Vinícius
24/04/2017

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