Quais os setores que mais utilizam call centers?

Categoria: Contact Center,

Ter um call center se tornou fundamental para muitos segmentos de mercado que priorizam o relacionamento com o cliente. Atualmente outras tecnologias vieram para complementar o serviço mas não tomaram seu lugar. Descubra os setores que mais utilizam esse recurso.

Julianna Maciel
14/06/2019

3 empresas que são referência no atendimento ao cliente no Brasil

Categoria: Gestão, Soluções, Omnichannel,

O bom atendimento é um dos pilares de qualquer empresa que cuide da sua imagem e queira fechar bons negócios. Pensando nisso, neste artigo vamos falar sobre empresas brasileiras que são reconhecidas pelo seu atendimento ao cliente e acumulam fãs.

Julianna Maciel
07/06/2019

Tudo sobre vazamentos de dados no call center e como proteger sua empresa

Categoria: Gestão,

Nem mesmo as grandes empresas estão imunes ao vazamento de dados do call center. Os prejuízos desse incidente podem ser gigantes, principalmente financeiro. No entanto, os danos podem ser menores se a empresa tiver ações preventivas em relação a essas incidentes com políticas de segurança e treinamento de pessoas.

Julianna Maciel
24/05/2019

O poder do Whatsapp Business no atendimento ao cliente

Categoria: Soluções,

Estamos vivendo a era do envio de mensagens, com aplicativos gratuitos, como o Whatsapp, e a forma como nos comunicamos mudou bastante. Além disso, a versão Business desse aplicativo se tornou um poderoso recurso no atendimento ao cliente. Descubra agora as vantagens do Whatsapp Business para sua empresa.

Julianna Maciel
17/05/2019

Por que minha empresa tem muita rotatividade de agentes dentro do call center?

Categoria: Gestão, Soluções,

Vários estudos, que indicam que um em cada oito contact centers reportam taxas de desgaste superiores a 50% dos colaboradores. Os motivos dessa rotatividade de agentes dentro do call center de empresas podem ser diversos, entre eles está o estresse no trabalho.

Julianna Maciel
10/05/2019

Descubra o que é URA Humanizada e por que sua empresa deve investir nela

Categoria: Soluções,

A URA humanizada já é uma ferramenta usada em todos os ramos e segmentos, principalmente em call centers. Diversas empresas estão aderindo a essa tecnologia para garantir mais qualidade no atendimento. Descubra agora o que é e por que sua empresa deve investir!

Julianna Maciel
03/05/2019

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