Cloud Computing, contact centers e a nova tendência do setor

Categoria: Contact Center, Gestão,

Cloud Computing, contact centers e a nova tendência do setor: o conceito de Cloud Computing, ou, em português, computação em nuvem, é relativamente novo. A ideia básica desse modelo se trata em usar a capacidade computacional de terceiros sem precisar investir em software ou hardware.

Admin Xpbox
29/07/2020

Como as centrais de atendimentos se adaptarão às consequências da pandemia de COVID-19

Categoria: Contact Center,

A pandemia de COVID-19, gerada pelo novo coronavírus, pegou o mundo desprevenido. A adoção de medidas de prevenção contra a doença como o isolamento social, o uso de máscaras obrigatórios e o respeito às recomendações de distanciamento social foram tomadas às pressas em todo o mundo.

Admin Xpbox
22/07/2020

Entenda como a PABX IP é fundamental para seu negócio

Categoria: Contact Center, Gestão,

A central PABX IP atualmente é um dos modelos mais completos e complexos dos tipos de PABX atualmente disponíveis. Confira todas as suas funcionalidade neste artigo!

Admin Xpbox
16/07/2020

O que você precisa saber sobre a LGPD

Categoria: Contact Center, Soluções,

A lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é uma forma de unificar os entendimentos e legislações sobre o tratamento de dados pessoais no contexto empresarial respeitando a privacidade, direitos e garantias individuais das pessoas.

Admin Xpbox
08/07/2020

Entenda como a tecnologia é uma poderosa aliada na gestão e otimização dos resultados de uma central de atendimento

Categoria: Contact Center, Gestão,

Entenda como a tecnologia pode influenciar positivamente em seus negócios dentro de uma central de atendimento.

Admin Xpbox
26/06/2020

Confira 5 fatores fundamentais para a alavancagem da rentabilidade de seu call center

Categoria: Gestão, Soluções,

Confira nesse artigo algumas diretrizes básicas para que se consiga criar ou otimizar uma central de atendimentos coesa e lucrativa.

Admin Xpbox
19/06/2020

últimos posts

Categorias

Mais populares

X Fechar
Agradecemos seu contato!
Um consultor entrará em contato atravéz do email cadastrado! :)
Oops! tivemos algum problema para cadatrar seus dados, envie um email
para contato@comunix.net.br e receba mais informações. Obrigado!

aTENDEMOS CALL CENTERS DE PEQUENO A GRANDE PORTE

Centrais de atendimento de alto desempenho

Cadastre-se e receba o contato do nosso consultor. Analisaremos as necessidades do seu call center / empresa.