Quais as vantagens da automação no contact center para empresas?

Categoria: Contact Center, Omnichannel,

O contact center traz vários canais de atendimento e facilita a comunicação com o usuário que até então estava habituado aos call centers. Você sabe qual a importância de investir em automação nos processos de comunicação dentro da sua empresa?

Julianna Maciel
19/04/2019

Quais as características de um consumidor Omnichannel?

Categoria: Omnichannel,

Um dos muitos desafios das empresas físicas e online é entender seu público alvo. Atualmente o meio digital está tomando o varejo convencional e transformando a relação dos consumidores com as marcas. Até onde sua marca tem se preparado para essas mudanças?

Julianna Maciel
12/04/2019

Benefícios da boa comunicação com o cliente

Categoria: Omnichannel,

Quer aumentar a produtividade da sua empresa? Melhorar o relacionamento com seus clientes? Aumentar o rendimento de seu público interno? Deseja fidelizar seu cliente? Então, você precisa apostar na comunicação!

Paulo Vinícius
28/03/2019

6 ferramentas de call center para inovar e surpreender clientes

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Sabemos que a satisfação dos cliente é um dos indicadores mais importante de um negócio. Criar e manter um relacionamento positivo com os consumidores é um desafio que envolve uma série de iniciativas, sendo que uma delas está no bom atendimento oferecido nos call e contact centers.

Paulo Vinícius
28/02/2019

Atendimento omnichannel: o que é e por que utilizar no seu negócio

Categoria: Omnichannel,

A experiência do consumo contemporânea envolve diversos canais de comunicação. Os clientes não querem mais só comprar e serem atendidos, mas interagir com as marcas. Dessa forma, o atendimento omnichannel surge para unificar o discurso de uma empresa e oferecer suporte ao cliente simultaneamente em todas as mídias.

Paulo Vinícius
27/02/2019

Os 7 mandamentos do atendimento ao cliente via WhatsApp

Categoria: Omnichannel,

Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo já usam o WhatsApp – isso equivale a quase 15% da população global! A popularidade crescente do aplicativo levou a uma demanda por parte dos consumidores para que as empresas também estivessem disponíveis ali.

Paulo Vinícius
21/01/2019

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