Mídias sociais e as boas práticas no atendimento ao cliente

Categoria: Contact Center, Soluções,

A mídia social foi criada com a ideia de conectar pessoas e estreitar laços. Atualmente, muitos usuários a escolhem como o principal canal de comunicação com as marcas.

Julianna Maciel
11/10/2019

TMA e sua importância no desempenho do Call Center

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

O TMA ou tempo médio de atendimento é um dos mais importantes indicadores de desempenho de um Call Center. O equilíbrio entre tempo e qualidade é o segredo de empresas de destaque em atendimento.

Julianna Maciel
04/10/2019

8 maneiras de como reter e fidelizar clientes

Categoria: Contact Center, Gestão,

A retenção e fidelização de clientes é fundamental para o sucesso da sua empresa e é algo em que você deve se concentrar imediatamente.

Julianna Maciel
27/09/2019

10 métricas para medir o desempenho de um Call Center

Categoria: Contact Center, Soluções,

Os call centers têm seu próprio conjunto de indicadores de desempenho, através deles se pode mensurar o sucesso de suas operações. Confira quais são eles abaixo.

Julianna Maciel
20/09/2019

Cuidados com a Saúde dos Operadores de Call Center

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

O sucesso de uma operação de Call Center depende diretamente dos seus operadores. Para garantir o conforto, a saúde e a segurança do trabalhador foram estabelecidos parâmetros de trabalho, saiba quais são eles.

Julianna Maciel
13/09/2019

Quais as vantagens do Contact Center em Nuvem? - Comunix Tecnologia

Categoria: Contact Center, Soluções,

A Nuvem, cada vez mais utilizada no setor de Contact Center, está relacionada à mobilidade de acesso, segurança de dados e a sincronização de informações.

Julianna Maciel
06/09/2019

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