O perfil do gestor de call center e relacionamento com clientes

Categoria: Contact Center, Gestão,

Um cuidado que as empresas precisam ter é que às vezes a boa intenção de se nomear um cargo pode levar a mal entendidos internamente nas empresas. Por exemplo, o cargo de Gerente de cliente passa a ideia de onipotência já que, a princípio, os clientes não podem ser gerenciados por não serem de propriedade da empresa. Contudo, o relacionamento com eles pode e deve ser gerenciado, daí a importância do nome Gestão de relacionamento com clientes.

Benefranklin Arnaud
26/06/2017

Vaga para Desenvolvedor Web

Categoria: Vagas de empregos,

Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@comunix.net.br até 30 de junho de 2017.

Benefranklin Arnaud
21/06/2017

O empoderamento do consumidor com os canais digitais

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Os canais digitais desempenham um papel importante em todas as decisões que tomo como consumidor. Os meios de interação na Internet, particularmente as comunidades on-line, permitem que eu corra menos riscos nas minhas escolhas, já que posso aprender com quem já passou pelas mesmas situações e também me ajudam a prever a forma como serei tratado como futuro cliente.

Benefranklin Arnaud
19/05/2017

Omni-channel e o valor da integração

Categoria: Contact Center, Gestão, Soluções,

Com o avanço da tecnologia, sobretudo dos dispositivos móveis como notebooks, smartphones e tablets, o consumidor passou a ter interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces e a qualquer momento.

Benefranklin Arnaud
03/05/2017

3 boas práticas para gestão de contact center multi-sites

Categoria: Contact Center, Soluções,

A integração de contact center multi-sites é um dos maiores desafios de gestores do nosso segmento. As centrais podem ficar espalhadas em cidades distantes, mas precisam estar afinadas quanto ao cumprimento de metas, tom da abordagem e posturas durante o atendimento, por exemplo.

Benefranklin Arnaud
24/04/2017

O que é Omni-Channel?

Categoria: Soluções,

Omni-Channel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline.

Benefranklin Arnaud
10/04/2017

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